“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

(Antoine de Saint-Exupéry)

 

Dr.ª Cláudia, muito obrigada pelo que fez pela M. Depois do divórcio, há muito que não a via tão feliz! (…) É maravilhoso vê-la sorrir e aproveitar cada momento com ela… Muito obrigada pelo que fez por nós. Beijinho.” 
M.F., mãe de uma menina de 8 anos
Cara Dra tenho a agradecer-lhe as suas orientações e as dicas que me deu para ajudar o meu filho. (…) Ele já não fica tão ansioso e parece-me agora mais tranquilo e confiante. (…)”
T.C., pai de um menino de 5 anos
Quero agradecer-lhe o seu apoio durante a gravidez e o pós-parto do R. Tem corrido tudo lindamente, sem grandes preocupações. Tem sido uma fase maravilhosa e abençoada das nossas vidas! Muito obrigada por tudo! Beijinhos de nós os 3!!!
N.R., mãe de um bebé de 4 meses
Dr.ª Cláudia, a T. já só faz birra muito de vez em quando, anda mais calma e tem-se portado muito bem. (…) Já tinha saudades de dias calmos assim e de momentos tão bons com a T. (…) Muito obrigada pela sua ajuda. Beijos.
P.F., mãe de uma menina de 3 anos
Dra Cláudia entrei este ano para a faculdade (…) Estou super contente! (…) Cheguei aqui graças a si e à sua ajuda (…) Nunca me esquecerei de si e das nossas conversas. Muitos beijinhos cheios de saudades suas!
A.P., adolescente de 18 anos
Querida Dr.ª Cláudia, estou-lhe muito agradecida por tudo o que fez pela minha neta. Ela está muito melhor (…) A relação comigo e com os pais está também melhor e já é raro haver discussões. Bem-haja pela ajuda que nos deu. Continue sempre assim.
M.C., avó de uma adolescente de 15 anos
Queria apenas dizer-lhe que tenho andado muito bem. (…) A sua ajuda foi imprescindível para conseguir ultrapassar a depressão, a ansiedade e os medos que me perseguiam há tantos anos. (…) Muito obrigada pelo seu apoio, sempre tão prestável e admirável. (…)”
B.P., paciente adulta de 44 anos
Muito obrigada pelo seu apoio, sem o qual eu não teria conseguido superar a morte do T. As suas consultas e as suas palavras foram uma lufada de ar fresco (…) Aprendi muito consigo e hoje estou de bem com a vida. Grata por tudo, do fundo do coração.
S.F., paciente adulta de 35 anos
Estou-lhe muito grata pelo apoio emocional que me prestou numa fase tão difícil da minha vida (…) Recentemente consegui um novo emprego (…) e a relação com o meu marido e os meus filhos está também muito melhor! (…) Sinto -me hoje uma mulher feliz (…) Beijos e obrigada por tudo!
L.B., paciente adulta de 42 anos
Agradeço-lhe pela sua ajuda (…) por me ter ajudado a compreender os meus sentimentos e a controlar os meus comportamentos (…) Sinto-me uma pessoa diferente para melhor (…) A minha mulher e a minha filha estão muito satisfeitas. Muito grato pela sua atenção.
N.S., paciente adulto de 45 anos